segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nuvens...

Na eminência de mudança estou paralisado. Ao mesmo tempo vejo-me transportado por mim próprio onde quero ir. Não sei como aqui cheguei, já não me lembro. É mais um show, mais um teatro...parece-me.
As ilusões de memórias criadas pelo passado são como fumo. Oh meus amigos, minhas criações, minhas decisões, até vós. Já não sei se sei viver, ou mesmo se reconheço a vida. Vou recomeçar...

Na nuvem ali em cima conversei com Ele, antes de aqui chegar. Foi há tanto tempo, mas parece-me que o caminho ficou bloqueado pela sombra, as nuvens de um branco vivo querem fazê-lo um nada cheio de memórias. Como se recomeça quando já se está a meio? É um caminho paralelo? É...um novo universo? Já nada sei, mas que quero esquecer. Já não sei viver...tenho de aprender.

Vou mudar...mas já só sinto o novo, o velho existiu? Para mudar têm de existir, o novo e o velho... Mas parece tudo ser criado do zero. Que nada para trás houve. Mas não, não será possível. Porque ali estive, foi real, toquei-te e senti-te. Mas luto com todas as forças para que seja tudo novo, por isso não quero saber viver, para aprender de novo a ser feliz.

http://www.youtube.com/watch?v=aCnf46boC3I