sexta-feira, 6 de maio de 2011

Planos simples...

Isto não é o que planeei para nós. Ontem vi-te no banco em frente à praia e salvaste-me o dia... Não, não te falei porque não te conheço, nem tentei fazê-lo. Estavas no teu mundo e só o céu sabe se os nossos sonhos vêm ou vão. Ainda assim seguraste na minha mão. E sabes o melhor? Deus não está triste comigo... Há um espaço no meu mundo onde serás feliz.

Não te perguntaste porque passei por ti? Não te perguntas onde estarias se contigo tivesse eu falado? Espero que que compreendas que isto não foi o que planeei para nós. Compreende que quero fazer de ti a mulher mais feliz do mundo... Talvez por isso tenha sentimentos que me afastam. Espelhos de pegadas na praia transportam memórias sem destino. Onde vais?

Conheço o teu olhar que devasta as ondas do mais atrevido. Foi esse o momento mágico que me atropelou. E por isso não falei contigo. Na tua vida existe um círculo de fogo, lindo, quente. Dizes que não é para atravessar e eu respondo...e então? Não quero fazê-lo, não sei porquê... Podes dizer-mo?

A luz não encandeia tantos caminhos, então porquê abrir os olhos? Fecha-os e toca-me...porquê? Porque sou o centro do que vai mudar na tua vida. Sorrirás eternamente ao som de um groove calmo e relaxante. Prometo poucas certezas, mas as que tenho deixarão legados eternos! E todos os dias serão espelho do que sinto...Deus não está triste comigo!

E isso salvará o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário