sexta-feira, 24 de junho de 2011

Terra dos meus sonhos

Acredito! Sim, é verdade. Acredito no poder das pessoas, no querer fazer mais e melhor. Sou produto de uma humanidade em expansão, qual universo estelar...infinito.
Hoje vi-me no centro do mundo, do meu mundo, onde olho para cima e em linha recta subo. Vejo que tudo converge, tudo afunila e tudo daí parte. Que descontrolo controlado. Esta América perdida, esta terra de pecados simpáticos que me chama e me quer por cá...e a ela pertenço, apesar de lhe fugir. Mas volto, como filho pródigo de um casamento separado pelas águas de um oceano.
Vi-me no meio de tantos e tantas, que como eu sorriem e caminham de espirito levantado, erguido acima do medo do que vem. A sequência de eventos é real e nada nem ninguém a pode desviar. Somos resultado do que fizemos, do que nos fizeram e farão. Mas por ruas e avenidas numeradas prosseguimos e alcançamos metas, felizes ou infelizes...mas alcançamos-las. E aceitamos sorrir, apesar da dor...que nos tranforma e nos faz sonhar por mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário