quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Obrigado...parece pouco.



Ontem fiz anos...acho eu. Foi o que me habituei a fazer...desde que me lembro. E já foram alguns! Costumo, em tom de brincadeira, dizer que já cá ando há muito...e já. Tenho vivido depressa e devagar, se calhar ao contrário, porque gosto de sentir tudo o que vejo e ver tudo o que sinto. Para mim o que é bom não passa depressa, leva tempo! E tudo isto agora é bom! Mesmo...
Obrigado!
Parece-me pouco, uma só palavra para vos dizer, a todas e todos, o que quero...obrigado...não chega.
Foi tão bom...ver, ler, ouvir...a família, a Jackie, as amigas, os amigos, as conhecidas e os conhecidos, as ex-namoradas e as que não, os mais chegados e as esquisitas, o motorista do autocarro e a senhora do leite...todos "apareceram" e gritaram nesse dia! O meu aniversário!
Em terras distantes da minha cantou-se! Ao luar ouviram-se gargalhadas de quem, de copo na mão, quis comer o bolo e beber o cristal...faltaram os morangos, a meu ver!
Amo-vos!
E por este caminho tão...tão...tão estranho a que chamo vida, vou-vos amando e odiando, porque vos quero perto! Mas sou eu que fujo, ou então levam-me! Apesar de tudo...sou tão feliz! Bolas!!!...tão feliz!




Sem comentários:

Enviar um comentário