quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O modo como falas ao meu nada

A forma como falas ao meu nada

Porque sorris quando nao sei o que dizer? Divertes-te quando pareço ficar nervoso e pareces não perceber que não sei o que fazer. Mas sabes que estou tenso e ainda assim não te importas...porque finalmente, és especial.
Não gosto de voar de cabeça porque tenho dúvidas, muitas. E os teus olhos desviam a tensão de tudo isto...pareces saber o que penso. E sorris! Como se ser eu fosse para ti uma sobremesa doce que satisfaz os requintes dos teus sonhos....conversa fácil, simples, terna. És a surpresa do amanhecer!
Depois lanças palavras lógicas à minha alma e o sentido do medo perde a validade...qual efeito de choque que reduz a luz e abana o meu respirar. Afinal existes...
Farto de ter de ser lobo, decidi há muito parar de correr. Contra uma sociedade de velozes que de espada elevada espetam cordeiras sem porquês, contra um passado similar de conquistas inúteis e desvaneios perdidos, levanto a alma e digo CALMA...porque desejo ser perseguido e não perseguir...até ser apanhado na tua armadilha e então voar. Levar-te a voar...apenas aí....porque assim te quero!
Então discursas frases não feitas, sobre o mundo em que me vês...nos vês! Sabes do que falas e encontras modos engraçados de me surpreender. Falas do que só eu sei e, no entanto, deixas-me perplexo...porque o teu olhar ultrapassa os meu muros. As tuas palavras são carinhos que de chave na mão, encontram o meu caminho.
E não te importas que nada diga, nada faça....fazes tu por mim porque sabes que estou tímido, inseguro...e tenho medo. És perfeita e não me exiges a perfeição... e conquistas-me pelo modo como falas ao meu nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário