segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inspiração...e falta de letras.

...começo a achar que deixei cair algures a inspiração. Devo ter usado uns calções com o bolso furado. Por outro lado não, ou nem por isso. Ando a trabalhar um bocadinho menos...por isso devia aproveitar para escrever. Mas aí está...não.
Estou quase a ir. Deve ser por isso. Estou quase a partir. Se calhar uso o meu tempo para pensar nisso, sem decidir o que quer que seja, muito menos escrever. Dedico-me a falar, porque me querem ouvir e ver. Os últimos dias, desde que aqui estou, têm trazido surpresas, quais caixas de mola com palhaços venezianos. E farto-me de rir! Gente nova e gente velha. Gente gira e menos feia. ...estou bem...se calhar é por isso. A tragédia não está interessada (pelo menos...) e, lá está, farto-me de rir. E rir interrompe a escrita...é. Deve ser por aí...
Vai daí, desculpem a ausência de letras.
Estou quase nos 100 posts. E a visualização desta meta dá que pensar, não que escrever. A falta de lógica disto enche este universo de razão! Até ao próximo post...



Sem comentários:

Enviar um comentário