domingo, 14 de julho de 2013

e Deus ri :)

A ti...não sei se te conheço. Quero dizer-te que te espero ao fim do dia, debaixo de um sol poente. O mundo não entende, sabes? Que debaixo de toda a força, debaixo de cada sorriso, está aquele vulto curvado. E tudo o que tem para agarra-se é uma fé constante na premissa que, um dia, apareças...e fiques.
Quero perder-me em ti! Ser o teu canto quando dormes, o espelho quando sorris. És a minha canção favorita e quero cantar-te a vida inteira. Quero aprender-te. Ser o teu melhor amigo e respirar-te cada segundo.
Onde estás? Com quem andas? Quando dormes, alguém te protege e observa?
Eu? Não sei. Já não me lembro de sorrir...mas sorrio a cada segundo. Estranho não é? Porque sorrio na esperança de um dia dar gargalhadas contigo, na roda gigante de uma feira qualquer.
Já perdi tudo, sabes? Mesmo tudo! Mas levantei-me...devagar, até chegar aqui. Mas daqui não saio mais, até te encontrar. Porque já nada sei.
Mas quem sou eu para dizer que um dia aqui estarás? Porque o homem planeia...e Deus ri.


Sem comentários:

Enviar um comentário