quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Asas em linha




A construção de vidas...quais Legos infinitos e empilhados em cada passo. Criamos raízes profundas para nos agarrarmos...e por isso não nascemos com asas. A bola preta, de ferro fundido, como uma anilha no tornozelo! Nossa sombra permanente...sombras que se espelham no chão, agarradas também elas aos seus caminhos. Tudo isto é escuro! Tudo isto é peso. Mas vivemos para isso, quase todos, para que se lembrem de nós...uma fotografia na parede.

Parece-me estranho falar nisto, estou confuso. Vivo ao som de uma música e o pano de fundo é uma tela pintada de surpresas. Todas de todas as cores e momentos severos! Paro tudo o que estou a fazer, inclino a cabeça e abro os braços. Mas afinal o que é isto? Linhas de vida...como lidamos com os nossos sonhos? Quem somos e para onde vamos? Querer! Querer tanto! O quê? Quanto menos quero, mais sou feliz... Despojei-me de tudo! De ti, de mim, de todos. Lancei-me como um pássaro sem (c)asa... Deixei tudo para trás e soltei a corda. Porquê? Porque fui sonhador a vida toda e isso abriu tantos caminhos. Não consegui parar, fiquei viciado na mudança e em todos os detalhes. Abracei o mundo das emoções e senti-as até ao grau da clarividência! E quão claro ficou tudo. 
Mas tenho tanto o que ver...ainda, tanto o que fazer. Sou vivo...
Estou cá, neste mundo, uma só vez...assim me lembrarei. 


Hoje acredito, do coração!...e então aceito!

...just wish you'd understand...

Sem comentários:

Enviar um comentário