sábado, 2 de fevereiro de 2013

Partido(s)


...e porque há dias em que nos sentimos miseráveis, restam palavras memorizadas em textos azuis. É verdade! Azuis como os sentimentos pecaminosos que atravessam e contradizem os valores das mentes.
Acordem, apetece-me gritar...mas acordar é assim tão bom? Ver tudo claramente e desatinar ao desatino. Vale pouco! Não sei porquê, mas apetece-me respirar acordado, ainda que esta realidade seja solitária...que tanto odeio!
Olhei para o lado, e arrependi-me, mas também não. Estarei louco? Partido? Talvez partido...sim, talvez. Mas não quero conversar nem falar disso porque não tenho respostas.
Os ventos levam-me as vontades. E então só me apetece ficar a olhar. 
Desculpem lá, mas deixei de aturar o que quer que seja. Pois...os partidos são assim, como que partidos.
E o vermelho que me corre nas veias decidiu evitar o centro. Seco, este vislumbra-me quando estou só. E relembra-me que, noutros tempos, por ali passavam lavas incandescentes que interrompiam os raciocínios. Que saudades das certezas erradas e do som brilhante do partir de um coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário