sexta-feira, 8 de junho de 2012

Montanhas

Riam à vontade! Riam! Vá, senão para quê chorar? Deixou de fazer sentido chorar se não nos rirmos alto! Há que compensar... orgulhemos-nos do simples acto de respirar, afinal conseguimos... Perde-se tanto quando não nos apercebemos do que ganhamos. Lembro-me de chorar, sim, mas lembro-me mais de rir. Pois, subir montanhas é difícil, mas quando no cume estamos olhamos em volta, nunca para trás. Afinal, o difícil leva ao fácil, qual bonança após a tormenta. Riam! Riam e subam montanhas! Não porque o digo, mas porque está na hora, não? Desculpem este simples acto de sugerir, mas queria ver-vos por lá. É que já não quero dormir...perde-se tempo e já nem me lembro. Passei o dia a rir, porque sim. Porque me fizeram rir e porque me apetece rir, não dormir. Estou cansado e por isso quero subir montanhas, para lá chegar e olhar em volta. Já não sei se sei adormecer... E que bem que a noite está. Vou olhar para ela e dar-lhe a mão, é escura mas cheia de estrelas, aqui. Vou passear com ela, agora que a montanha me chama...e chama-me João. ...Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=Sgn7iNgwUkM

Sem comentários:

Enviar um comentário