domingo, 17 de junho de 2012

Yeah...whatever!

Foi uma semana de trabalho, daquelas que passam só porque sim, pois as noites são dias e os dias são um piscar de olhos...mas é a minha festa e eu choro se quiser! O cansaço está exausto e já não se aguenta em pé! Sim, o cansaço! Porque Eu...não! Tocam-me nos ombros e convidam-me a "dançar". Sim, digo que sim! Porque apesar de nada do futuro saber...literalmente, I don't know if I'll make it but...yeah, whatever! Hoje os lusos bateram o fruto (podre) mecânico, estou genuinamente contente! Come on!!!!!! Gritei que me fartei apesar de estar longe daquele país estranho que tem o meu coração. E amanhã umas asas vão levar-me ao palco desse show!!! Esta noite, como as anteriores, vou olhar à minha volta e tentar fechar os olhos, apesar da beleza não me querer sair da frente...e que beleza! Bem, não sei se aqui fico ou sequer se amanhã me vão querer, mas...yeah, whatever!! Hoje, como ontem, sinto um twist no canto da boca que me faz sorrir, porquê? ...não vou pensar nisso e penso...yeah, whatever! Cada fantasma persegue a sua vítima e os meus correram demais, estão cansados e nada querem mais de mim. Sinto os meus inimigos por perto porque, não sei desde quando, passaram a gostar de mim. Ainda assim digo...yeah, whatever! Hoje falaram-me dos meus lábios, porque não os conheciam. Pois, pensei, aí estava o mal...mas são meus! Onde estive? Por aí, onde os segundos contaram como meses e cada minuto deu-me a sabedoria de um livro! E reconheci o olhar de um...yeah...whatever, antes de me roubarem mais um. Então, assim, vou fechar os olhos porque as estrelas esperam por mim, uma vez mais, lá pelas 4h da madrugada. Vou dormir a correr...mas é a minha vida e eu grito se quiser! O lugar dos vôos tem de estar pronto lá pelas 4h30, porque de manhã embarco mais 200...que de mim dependem sem o saber! ...Yeah, whatever! Olhem para o céu, lá estarei uma vez mais...mas até quando? Só Deus sabe e isso tranquiliza-me!!! Porque assim posso pensar, yeah...Whatever!

Sem comentários:

Enviar um comentário