quinta-feira, 7 de março de 2013

Friends & Lovers



É...verdade que sou assim!
E sabem que mais? Gosto!
Não estou cá para os outros...
já estive.
E se me virem por aí,
de braço dado ao pôr do sol
levem convosco os pensamentos
porque as nuvens são minhas
o tempo pertence-me
e dele faço o que quero.
Que querem saber?
Se sou um só?
Comprem cadeiras e atirem-nas ao chão!
Depois sentem-se nelas...
têm muito que ouvir.
Então assim começou...e acabou!
Gostem das vossas vidas
e deixem as dos outros.
Abracem os vossos amores,
comprem flores e espalhem-nas nos vossos caminhos.
Não, não é mas...
e se fosse? Cabe-me a mim sonhar!
Decidir e relembrar.
A diferença entre os amigos e os amantes...qual é?
É que uns sabem de si...e os outros conhecem...
Oh, feliz coincidência acordar acompanhado,
também aqui dormiste?
E que viste?
- Diz antes, o que fiz...
Sorrisos escaldantes sem interesse.
Que vantagem encontrar alguém assim.
É tão melhor, tão mais simples.
E a fazer o pino encontra-se paz!
De costas voltadas, qual intimidade azul.
De peitos esmagados, e ventres apertados.
Uff...e sorrisos bonitos.
Assim, sim! Fica a vida importante.
Não se dividem tristezas, dá-se apenas a mão,
dá-se apenas o ombro,
afagam-se peles sofridas.
Com a força de quem, deveras gosta e aprecia...
...sem cobrar...sem esperar.
Livre.


Sem comentários:

Enviar um comentário