segunda-feira, 29 de outubro de 2012

sem título

Quando o mundo te desilude e tu respondes com a mesma moeda...a desilusão cai sobre ti! Tudo muda, apetece-te gritar a tudo e a todos que não prestas. Vergonha!
Coragem, não me faltes agora, porque tudo parece cinzento! Nada mais importa, nada mais vale que ser louco! Não me faças chorar, não sei porquê, porque ser feliz parece estúpido.
Há momentos... A imagem que vi, presenciei com vontade de desaparecer...e nada fiz. Porque não cabia na minha vida...porque me faltou tudo, naquele momento. E refugiei-me em esperanças incertas que outros haveriam de ser "os corajosos"...para me perdoar o erro.
E o meu corpo passou a ter forma de vulto, simples veículo de uma alma pr'aqui.
Dizem-me, disseram-me, almas carinhosas, que nada podia fazer...mas algo pereceu. Que, aqui, verei ainda mais, sem nada poder fazer... E sei que, uma vez mais, a frieza de quem sabe nada poder fazer irá acompanhar-me. Porque quero viver...hipocrisia.
Porque também eu, nasci nesta terra para um dia perecer. Mas tudo muda, mudou.
Nos amanhã(s), quem sabe, encontrarei as peças perdidas desta alma que se partiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário