sexta-feira, 27 de julho de 2012

Thanks...Serendipity


Em momentos de crise existencial, não sobre quem sou ou quem quero ser, mas sobre os palcos onde existo…ou onde persisto; Nascem perguntas paradigmáticas, matemáticas e até dramáticas.
Escolher onde caminhar, onde sonhar e amar, é resultado de coragens assumidas. Quero…mas não quero, ou talvez sim…mas também não. E as dúvidas persistem.
O local longínquo que me aguarda projecta falsos momentos…e a bravura cede, por vezes…quais cenas perplexas de filmes banais.
Mas em tempestades de verão, surgem palavras que com setas certeiras atingem alvos improváveis. E as coragens renascem…porque as frases alimentam.
Hoje, como uma carta a mim dirigida…alguém especial, combateu o meu mal. E dedicou-me um texto…Thanks…que mais posso dizer? Serendipity!

E foi assim:


...vais voar para a terra do sol e das palmeiras...


...trabalhar e ver as horas passar.


Sentir saudades de quem cá fica e ansiar pelos abraços.



Mas no final do dia com uma cuca na mão...


...vais sentir o arco-íris e pensar:



"Tenho sorte”!


Thanks T! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário